Nove municípios de MS têm geada e mínima registrada é de 3,4°C - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Nove municípios de MS têm geada e mínima registrada é de 3,4°C

Segundo meteorologista, há previsão de mais frio para madrugada de sexta. Quinta-feira deve ser de sol durante todo o dia no estado.

Publicado em: 09/06/2016 às 12h52

g1 ms

Nove municípios de Mato Grosso do Sul tiveram geada na madrugada desta quinta-feira (9), em Mato Grosso do Sul. A temperatura mais baixa, 3,4°C, foi registrada em Rio Brilhante, a 150 quilômetros de Campo Grande. No município, a sensação térmica foi de 0°C, ventos foram de 10°C e houve geada.


A previsão para o decorrer desta quinta-feira é de tempo aberto, com sol, aumento de temperatura no decorrer do dia e declíneo à noite.


De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, houve geada também em Amambai, Bela Vista, Dourados, Juti, Maracaju, Ponta Porã, Sete Quedas e Sidrolândia. A menor sensação térmica foi em Ponta Porã: - 3°C, com ventos de 28°C, seguida de Amambai e Juti, ambas com -2°C.


Em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 9°C, os ventos chegaram a 33 km/h e a sensação térmica de -1°C. A mínima mais alta foi em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul. Os termômetros registraram 13,5°C, os ventos foram de 10 km/h e a sensação térmica foi de 12°C.


Previsão

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para amanhã, sexta-feira (10), a previsão também é que haja geadas. O tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva. Os termômetros irão marcar entre 5°C e 22°C.