Três pessoas morreram e 30 ficaram feridas em rally na Bolívia - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Três pessoas morreram e 30 ficaram feridas em rally na Bolívia

Publicado em: 20/06/2016 às 09h34

campo grande news

Três pessoas morreram e 30 ficaram feridas após um carro desgovernado atropelar o público que assistia a um rally, na tarde de sábado (18), na cidade boliviana de Puerto Quijarro, fronteira com Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

As mortes foram confirmadas pelo jornal El Deber. O acidente aconteceu após um dos condutores bater em um carro, perder o controle, sair da pista e ir para cima das pessoas que assistiam o rally

Sem estrutura nos hospitais do País, as vítimas foram levadas para as unidades de saúde de Corumbá por ambulâncias e carros da Bolívia. A situação gerou superlotação na Santa Casa da cidade. Os médicos que não estavam de plantão foram chamados para ajudar.

Alguns feridos também foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Bairro Guató, de acordo com o site Diário Corumbaense.

As vítimas sofreram fratura expostas, TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e algumas precisaram passar por cirurgia. A corrida, que acontece todos os anos em comemoração ao aniversário de Puerto Quijarro, não é reconhecida pelo departamento desportivo de Santa Cruz.

Os motoristas dos carros que disputavam a corrida não ficaram feridos. Veja o vídeo.