Centenas enfrentam a noite na fila para disputar vagas no megamercado Assaí - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Centenas enfrentam a noite na fila para disputar vagas no megamercado Assaí

Publicado em: 26/07/2016 às 09h18

douradosagora

Centenas dsputam vagas na rede Assaí, em Dourados foto - Flávio Verão

Centenas de trabalhadores estão disputando hoje cerca de 250 vagas no megamercado Assaí, que está construindo unidade em Dourados. A fila começou ontem por volta das 22h e, até o início da manhã de hoje, 1.200 pessoas tentavam fazer o cadastramento para emprego no novo supermercado de atacados da cidade. A informação é Guarda Municipal de Dourados.

A gerente da Casa do Trabalhador, Eudália Medeiros disse ao Douradosagora, que são distribuídas 300 senhas por dia, entre 7h e 7h15. O atendimento é por ordem de chegada. As entrevistas acontecem até o meio-dia da próxima sexta-feira, na Casa que fica ao lado do Prédio das Araras.

Segundo divulgado pela rede Assaí, há oportunidades para chefe de sessão em mercearia, perecíveis, prevenção, frente de caixa, de recebimento e manutenção, fiscal de caixa, cartazista, operador de loja pleno, operador de loja, empacotador, estoquista, assistente de TI, operador de empilhadeira, técnico de manutenção, auxiliar de manutenção, fiscal de prevenção, nutricionista, cozinheiro e auxiliar de cozinha. Para a maioria dos cargos é necessário ter Ensino Médio completo.

Obra

Em fase de terraplanagem, o hipermercado Assaí está localizado na rua Coronel Ponciano, próximo a UPA, no bairro Terra Roxa II. A rede conta atualmente com 97 lojas em todo o Brasil, e desde 2007 pertence ao Grupo Pão de Açúcar (GPA).

A abertura de lojas Assaí vem sendo apontada como um dos fatores do bom desempenho da rede nos últimos anos. Em Mato Grosso do Sul são duas lojas em Campo Grande.

Atacadão

Há previsão de iniciar ainda este ano a construção de mais uma unidade da rede Atacadão, na confluência da BR-163 com a MS-156, após o final da Rua Coronel Ponciano, ao lado do Jardim Guaicurus. A primeira unidade está localizada na avenida Marcelino Pires.

Com a construção dos empreendimentos, o movimento na região deve crescer, já que redes de supermercados atraem clientes de toda a região. O prefeito Murilo chegou a anunciar no ano passado a elaboração de um projeto para a duplicação da Coronel Ponciano a partir da rotatória da BR-163 até a Prefeitura. Mas de lá para cá não se falou mais sobre o assunto.

Atendimento é por ordem de chegada
foto - Flávio Verão/Douradosagora