Dupla de moto executa a tiros proprietário de padaria na fronteira - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Dupla de moto executa a tiros proprietário de padaria na fronteira

Dupla de pistoleiros a bordo de uma motocicleta executa comerciante na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Publicado em: 19/11/2016 às 11h27

douradosnews/poranews

Veículo em que a vítima estava foi alvejada com onze tiros de pistola 9 milímetros (Foto: Ronald Diaz)
Rodolfo Ortega Freitas de 47 anos foi executado por uma dupla de pistoleiros no final da tarde desta sexta-feira, dia 18 de novembro, com onze tiros de uma pistola 9 milímetros, em Pedro Juan Caballero, cidade fronteiriça com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações do site Porã News, Rodolfo é paraguaio e proprietário de uma padaria na cidade. Ele estava dirigindo uma caminhonete GM/S-10 com placas do Paraguai, quando uma dupla de pistoleiros, a bordo de uma motocicleta, se colocaram ao lado do veículo da vítima e efetuaram os disparos.

Ortega chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Há indícios que o crime poderia ter relação com um ajuste de contas.

Rodolfo já havia sofrido um atentado na cidade paraguaia em Bella Vista do Norte, onde inclusive o pai foi executado em uma fazenda na região.

Agentes da divisão de homicídios não descartam nenhuma hipótese e a execução será investigada. Os autores dos disparos não foram localizados até o momento.