Ossada é encontrada e polícia acredita ser de homem desaparecido há 6 meses - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ossada é encontrada e polícia acredita ser de homem desaparecido há 6 meses

Publicado em: 03/02/2017 às 19h22

Dourados News

Foto: Restos mortais de mecânico foram encontrados em uma d as fossas da casa - Foto: Midiamax

A ossada do mecânico Edson Martins da Rosa, 53, desaparecido desde agosto do ano passado em Campo Grande foi encontrada no início da tarde de hoje (3), após escavações no quintal da residência da vítima, na Rua Astúrio Luiz Braga, bairro Portal Caiobá II, na Capital. Os restos mortais da vítima foram encontrados em uma das três fossas existentes na casa.

De acordo com o Midiamax, a Polícia foi acionada pela família de Edson, que recebeu a informação de que ele estaria em uma das fossas. A filha de Edson teria sido abordada por um desconhecido em um terminal de ônibus, que teria falado para ela procurar o pai na fossa do quintal.

Ainda conforme o site, as escavações iniciaram pela manhã, mas o achado só foi possível depois que a polícia conseguiu um equipamento chamado Bobcat.

O Delegado Valmir Moura Fé, da 6ª DP, disse ao Midiamax que alguns ossos foram encontrados e que as escavações devem continuar até achar o restante. Roupas encontradas, dentro e fora da fossa, foram reconhecidas pela ex-mulher de Edson.

"A ex-mulher reconheceu um sapatenis e um cinto que Edson costumava usar", disse ao portal.

As causas da morte ainda não foram confirmadas, mas pelas características no local do crime ele teria sido esfaqueado, incendiado, esquartejado e depois jogado na fossa, segundo o delegado. "A Polícia já tem a identificação do suposto autor do crime, que já teria morado com Edson. O suspeito também tem um histórico violento e agrediu a vítima diversas vezes", disse.

O caso será encaminhado a DEH que seguirá com as investigações. A ossada será comparada ao DNA da filha de Edson.