Entregador está desaparecido após sair para nadar em rio com família - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Entregador está desaparecido após sair para nadar em rio com família

Publicado em: 01/03/2017 às 09h40

douradosnews

Vanderley (a direita da imagem) e o primo pouco antes do desaparecimento - Reprodução/Facebook

O entregador Vanderley de Melo, de 25 anos, tomava banho com amigos e familiares na manhã deste domingo, dia 26 de fevereiro, no Rio Aquidauana, em Rochedinho, distrito de Campo Grande, quando foi levado pela correnteza. O tio do rapaz tentou socorrê-lo, mas não conseguiu.

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h30 e familiares disseram que a equipe chegou ao local perto das 18 horas. Foram feitas buscas ainda ontem, mas Melo não foi localizado. Hoje pela manhã o trabalho foi retomado.

Conforme Thaynara Basílio de Menezes, de 21 anos, o amigo a convidou para tomar banho no rio. "Estive com ele na madrugada de sábado para domingo. Ele estava no rio com os parentes e me convidou, mas como tenho filho pequeno, achei melhor não ir", contou a estudante ao Portal Correio do Estado.

Vanderley trabalhou de moto-entregador da Droga Z, localizada no Portal Caiobá, mesmo bairro onde mora com o pai, em Campo Grande.

Recentemente ele tinha sido empregado em box no camelódromo. "Ele se afogou às 11h30 de ontem e os bombeiros só foram chegar às 18h. Fizeram algumas buscas e continuaram hoje cedo", comentou a amiga.

A reportagem entrou em contato com os Bombeiros para verificar o horário de atendimento da ocorrência ontem, mas o setor administrativo só volta a funcionar depois do Carnaval.