Publicitária de 27 anos morre de forma repentina e dengue hemorrágica é uma das supeitas - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Publicitária de 27 anos morre de forma repentina e dengue hemorrágica é uma das supeitas

Ele foi internada logo depois do Carnaval

Publicado em: 11/03/2017 às 10h55

midiamax

(Foto: reprodução Facebook)

A publicitária Érica Simone Almeida Coelho, de 27 anos, faleceu nesta sexta-feira em Campo Grande, depois de ficar uma semana internada no Hospital Geral do Exército, com uma doença misteriosa. Uma das supeitas é que ela tenha sido vítima de dengue hemorrágica. Este ano, ainda não foram notificadas mortes por dengue em Mato Grosso do Sul.

O corpo de Érica está sendo velado na capela do cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A morte da jovem chocou amigos, familiares e colegas de trabalho. Érica brincou o Carnaval normalmente, trabalhou na quarta-feira de Cinzas, segundo a reportagem apurou, e na quinta passou mal.

Desde então, ainda segundo a reportagem apurou, o quadro de Érica só piorou e ela foi mantida em um setor isolado do hospital. A reportagem tentou falar com a instituição de saúde, mas ninguém atendeu o telefone no local. A assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste) foi procurada, mas também não retornou as ligações. 

Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, os médicos informaram que a jovem havia contraído um vírus agressivo, mas o tipo ainda não havia sido identificado. Logo que foi internada ela já passou a ter hemorragias, o que levou à desconfiança sobre dengue hemorrágica.  

Números da dengue


Nesten ano, são 489 casos notificados de dengue em Campo Grande e 1587 em todo o Mato Grosso do Sul, sem suspeitas de óbitos.Esses números são até o dia 3 de março, quando foi divulgado o último boletim pela Secretaria Estadual de Saúde. Em 2016,foram 58 mil casos de dengue no Estado,com 19 mortes. A Secretaria foi procurada hoje, via assessoria de imprensa, mas ninguém foi localizado.