Polícias fecham divisa entre MS e Minas contra o crime - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Polícias fecham divisa entre MS e Minas contra o crime

Publicado em: 11/03/2017 às 11h01

douradosnews

Ações tiveram início ontem em Mato Grosso do Sul e Minas - Foto: Divulgação/PRF

Desde as 06h de sexta-feira (10) foi desencadeada pelas Forças de Segurança Pública do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais a Operação Integrada Divisa Segura MS/MG com ações policiais na região de divisa dos referidos Estados, simultaneamente nas cidades limítrofes de Paranaíba e Carneirinho (MG).

A ação faz parte do Pacto Integrador de Segurança Pública Interestadual e está sendo coordenada pelas autoridades das duas unidades da federação no combate aos crimes típicos dessa região, como roubo, furto e tráfico de drogas.

Foram intensificados o policiamento preventivo e repressivo na área urbana e rural dos dois municípios, realizando cumprimentos de Mandados, ações de polícia judiciária estadual, fiscalização de trânsito urbano e rural, intensificação de abordagens a pessoas e veículos, ações de policiamento rodoviário, vistoria e fiscalização de estabelecimentos comerciais, bem como instalação de pontos de bloqueios em locais previamente catalogados pelo setor de inteligência.

A Operação Integrada conta também com o apoio de um helicóptero da PRF no Mato Grosso do Sul e outro da Polícia de Minas Gerais.