Trabalhadores vão acampar em frente ao escritório de Geraldo - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Trabalhadores vão acampar em frente ao escritório de Geraldo

Publicado em: 15/03/2017 às 13h15

douradosagora

Centenas de trabalhadores protestam em frente ao escritório do deputado federal Geraldo Resende

Trabalhadores em protesto nesta quarta-feira (15) em Dourados estão preparados para acampar em frente ao escritório do deputado federal Geraldo Resende. Estrutura com tendas e banheiros químicos já está montada.

O manifesto com centenas de trabalhadores e estudantes percorreu na manhã de hoje a avenida Marcelino Pires, seguiu pela rua Hayel Bon Faker com destino a rua Cuiabá, onde fez contorno pela Nelson de Araújo, onde está localizado o escritório de Geraldo.

 

Com faixas, cartazes, apitos, batuques e carro de som, os manifestantes protestaram contra o deputado. Ele está em Brasília e diante do apelo nacional tem se manifestado ser a favor da Reforma Previdenciária, porém não da forma que o Governo Federal prevê.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Simted) disse que haverá revezamento no acampamento. Os trabalhadores pressionam os deputados a votarem contra a Reforma da Previdência.

Para manter segurança no local, agentes de trânsito da Agetran isolaram o quarteirão em frente ao escritório do deputado.

Geraldo Resende estará em Dourados na sexta-feira e se reunirá com representantes da categoria dos trabalhadores.