Sete volta aos treinos sem problemas para domingo - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Sete volta aos treinos sem problemas para domingo

Publicado em: 28/03/2017 às 13h13

douradosnews

Nei César tem todos jogadores à disposição para enfrentar o Comercial - Foto: Divulgação/Sete

A fase de classificação ficou para trás e nesta terça os jogadores do Sete de Dourados se reapresentam para os treinos que visam a partida de ida das quartas de final contra o Comercial, domingo, 15h, no Estádio Douradão. Com 14 pontos, o Sete precisa vencer o Colorado em uma partida e segurar o empate na outra ou, se derrotado, por um saldo de gols menor. Já que o adversário terminou a primeira fase com 15 pontos e tem a vantagem do empate.

No Sete, o grupo faz a primeira movimentação na academia pela manhã e começas os treinos técnicos e táticos à tarde no CT do clube.

 

O técnico Nei César começa a montar o time com o retorno de titulares que não enfrentaram no empate em 2 a 2 com o Corumbaense. O lateral Tarracha, o zagueiro Ramon Baiano, o volante Primo e o atacante Pablo não jogaram para evitar um possível terceiro cartão amarelo que os tiraria do próximo jogo. Já o meia Thiago Mattos se recuperou de uma cirurgia na boca e treina normalmente.

 

Além deles, Nei conta com os três novos contratados que já ficaram à disposição no domingo e ainda o volante Gauchinho, enfim com sua situação regularizada. "Não temos nenhum problema. Vamos trabalhar a semana inteira para preparar e definir a equipe. Vamos enfrentar uma equipe de tradição e com um treinador que não conquistou tantos títulos no Estado à toa", afirma o treinador.

Na reunião que definiu a segunda fase do Campeonato Estadual na tarde desta segunda-feira, os clubes e Federação acertaram também que os cartões amarelos distribuídos na primeira fase sejam zerados. Porém, jogadores que tenham sido advertidos com o terceiro na rodada de domingo devem cumprir suspensão automática.

 

No caso do Sete, os quatro jogadores que estavam pendurados perdem essa condição.