Sete de Dourados faz lição de casa, vence Comercial e reverte vantagem - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Sete de Dourados faz lição de casa, vence Comercial e reverte vantagem

Publicado em: 03/04/2017 às 09h01

douradosnews

Pavão, ao centro, é abraçado pelos companheiros pelo belo gol que deu a vitória ao Sete. Foto: Noé Faria

Quatro partidas movimentaram a abertura das quartas de final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol no final de semana.

No sábado (01), o União/ABC ficou no 1 a 1 com o Corumbaense no Morenão. Kareca de pênalti abriu o placar para o Corumbaense e Cristian empatou para o União. No jogo da volta no próximo sábado (08) o Corumbaense joga por um novo empate para se classificar enquanto o União precisa da vitória.

No domingo (03) foram três jogos. No Douradão na reedição da última final do Estadual, o Sete de Setembro reverteu a vantagem do Comercial ao vencer por 1 a 0 com golaço de Pavão.

No jogo da volta no próximo domingo (09), o Comercial precisa vencer por qualquer placar para avançar enquanto o Sete joga pelo empate.

No Morenão em Campo Grande, o Novo surpreendeu a melhor equipe do Estadual até então Águia Negra e venceu por 2 a 0. Luan marcou os gols do verdão da capital. Agora o rubro-negro de Rio Brilhante precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo para se classificar. Já o Novo pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garantirá a classificação.

No jogo que fechou a rodada de ida das quartas de final, o Operário não tomou conhecimento e fez 3 a 0 no Urso em Mundo Novo. Igor, Da Silva e Rodrigo Gral marcaram os gols do jogo.

Agora o galo pode perder por até três gols de diferença que mesmo assim garantirá vaga na semifinal. Ao Urso resta apenas vencer por quatro gols de vantagem no próximo sábado.