Criminosos rendem funcionário, explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiro - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 19 de setembro de 2017

Criminosos rendem funcionário, explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiro

A explosão danificou parte do teto do refeitório da empresa

Publicado em: 01/09/2017 às 12h13

correiodoestado

Criminosos rendem funcionário, explodem caixa eletrônico e fogem com dinheiroA explosão danificou parte do teto do refeitório da empresa 1 SET 20 Teto do refeitório ficou parcialmente destruído - Valdenir Rezende

Grupo de assaltantes explodiu um caixa eletrônico na madrugada de hoje (1º) na empresa Cativa MS Têxtil, no Núcleo Industrial, em Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o caso aconteceu por volta das 2h40min, na empresa localizada na Avenida Solon Padilha, quando o segurança foi rendido pelos indivíduos.

A explosão destruiu parte do refeitório, onde o caixa estava localizado, danificando janelas e parte do teto. 

Ainda de acordo o sargento da Polícia Militar Antônio Sidney Matias, o vigia relatou que o alarme da empresa disparou por volta das 2h40min.

O segurança, que trabalha desarmado, foi rendido por um dos assaltantes e então levado para o refeitório, onde fica o caixa eletrônico. Mais dois comparsas esperavam no local com "armas longas", conforme o relato do funcionário.

Os bandidos dispensaram o celular do vigia, montaram os explosivos e então fugiram com o dinheiro. Eles ainda não foram localizados pela polícia.  

De acordo com o gerente, Israel de Azevedo, a suspeita é de que o grupo tenha levado pouco dinheiro, uma vez que o caixa eletrônico não estava abastecido. O dia do pagamento dos funcionários era dia 1º, mas foi alterado para o 5º dia útil do mês recentemente.

"Danificou bastante a estrutura, mas vamos acionar o seguro para cuidar dos estragos", expressou.  
 
EXPLOSIVOS

A polícia ainda acredita que um carro, de modelo HB20 de cor vermelha, encontrado abandonado na região da empresa, no Bairro Vila Bordon, possa ter sido utilizado pelos assaltantes e ainda ter explosivos. Por isso, o carro está isolado e o trânsito no local bloqueado.  

Testemunhas teriam relatado ter visto o mesmo veículo nas redondezas do estabelecimento, pouco antes da explosão da madrugada. Dentro do veículo encontrado abandonado havia dez munições de pistola .9mm, 22 munições de pistolas de calibre .12 mm, além de uma mochila em que há suspeita de conter artefatos explosivos.

Até o fechamento desta matéria, a polícia aguardava a chegada do comandante Lins Ferreira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais para realizar a verificação do conteúdo da mochila.