Jovem entra na preferencial, bate carro e morre - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Jovem entra na preferencial, bate carro e morre

Lucas, de 20 anos, bateu em Uber, não resistiu aos ferimentos e morreu

Publicado em: 10/09/2017 às 11h31

correio do estado

Jovem de 20 ano morre após entrar na preferencial e colidir com Uber. Lucas Prado Souza estava dirigindo Fiat Astra e, de acordo com análise preliminar da Polícia de Trânsito, ele entrou na pista contrária e bateu em carro Ônix de motorista que dirigia tr

Jovem de 20 ano morre após entrar na preferencial e colidir com Uber. Lucas Prado Souza estava dirigindo Fiat Astra e, de acordo com análise preliminar da Polícia de Trânsito, ele entrou na pista contrária e bateu em carro Ônix de motorista que dirigia trabalhando com aplicativo Uber. 

O acidente ocorreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (10), na Avenida Nasri Siufi, próximo a região do Portal Caiobá.

Lucas estava dirigindo sentido Centro em direção ao bairro Cophavila quando, possivelmente, invadiu preferencial. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já o motorista do Uber foi socorrido e está no hospital da Santa Casa de Campo Grande. 

O carro de Lucas estava com documento atrasado e ele não tinha Carteira de Habilitação (CNH). 

Os dois veículos, envolvidos no acidente, foram apreendidos e levados para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), porém o veículo do Uber estava regular, mas como não tinha ninguém para se responsabilizar pelo carro, o mesmo também foi recolhido.

Amigo de Lucas, há mais de dois anos, Adelmo Pires, 20 anos, declarou que o jovem era trabalhador. "Ele era soldado do Exército, trabalhava no lava jato e à noite na pizzaria. Não era envolvido com bagunça", disse Adelmo.

Inconsolado, o amigo afirmou que Lucas estava juntando dinheiro para construir casa. "Ele queria ganhar dinheiro para ter as coisas dele", finalizou.