Ataque de pistoleiros deixa morto e ferido na fronteira - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Ataque de pistoleiros deixa morto e ferido na fronteira

Publicado em: 03/10/2017 às 15h17

douradosnews

Homem foi assassinado por pistoleiros na fronteira - Crédito: Porã News

Gregorio Ramon Jimenez, 48, foi assassinado a tiros por pistoleiros na tarde desta terça-feira (3) em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. O crime, segundo o Porã News, ocorreu por volta de 14h30, quando suspeitos passaram atirando.

A vítima seguia de moto pela rua Nanawa, no bairro Santo Antônio e foi alcançada pelos criminosos a bordo de um Fiat Strada.

Ainda conforme o site, foram realizados dez disparos de pistola 9mm contra o homem que morreu no local, antes mesmos de receber atendimento medico.

Já outra pessoa que se encontrava sentado em frente a sua residência acabou baleada no queixo e foi auxiliado pelos agentes da Policia Nacional a uma clinica particular, onde se encontra internado fora de perigo de morte.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica chegaram ao local e realizaram os trabalhos de praxe e recolheram informações que poderão ajudar na identificação dos autores, ate o momento não se tem as causas do homicídio que poderia estar relacionada a ajuste de contas do crime organizado que atua nesta parte da fronteira.