Dois homens são mortos a tiros de AK 47 em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 18 de novembro de 2017

Dois homens são mortos a tiros de AK 47 em Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã

Duplo homicídio aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 20

Publicado em: 20/10/2017 às 11h34

ponta porã informa

Na manhã dessa sexta-feira, dia 20, dois homens foram executados a tiros de fuzil AK 47 na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

De acordo com as primeiras informações, a dupla estava do lado brasileiro da linha de fronteira a bordo de veículo Saveiro, placas PUR 1111, de Ponta Porã-MS, mais precisamente na rotatória da Rua Baltazar Saldanha com a avenida Internacional, quando foram perseguidos por pistoleiros que estavam em um Honda Civic preto. Nesse momento, as vítimas adentraram território paraguaio quando foram executados, mas antes, o condutor perdeu o controle da saveiro e acabou batendo em um Audi que estava estacionado.

As vítimas foram identificadas como Vanderlei Freitas Lopes e Francisco Humberto Winckler Benites, inicialmente de nacionalidade brasileira. No veículo onde estav as vítimas, foi encontrado uma pistola 9mm com dois carregadores. Um dos homens teria descarregado tiros de pistola contra os assassinos, visto que um dos carregadores estava vazio.