Associação Comercial e Prefeitura buscam apoio na FAEMS - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Associação Comercial e Prefeitura buscam apoio na FAEMS

Publicado em: 04/12/2017 às 07h08


No final da tarde da última quarta-feira (29) de novembro, foi realizada uma reunião na FAEMS (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). Na oportunidade o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Júnior acompanhado do Diretor Executivo da instituição, Clodoaldo Martins de Oliveira Junior, recebeu em seu gabinete o Secretário Municipal de Habitação, Industria e Comércio de Douradina, Leandro Lima Narcizo, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Douradina (ACID) e empresário Kleiton Rocha Caminha e a associada e empresária Selsiane Nascimento Oliveira.  A reunião teve como pauta: A filiação da ACID a FAEMS, Plano de Saúde São Francisco e ações e serviços para fortalecer o comércio local e os trabalhadores da cidade, inclusive com a realização de cursos gratuitos de capacitação profissional.

 O presidente da associação Kleiton, acredita que esse é um momento histórico no município pois pela primeira vez temos uma associação comercial, que contribuirá para o desenvolvimento de nossa cidade, gerando emprego e renda. “Temos boas expectativas, inclusive, de mais benefícios empresários e comerciantes da região. Saímos com boas expectativas da reunião e vamos trabalhar para atender as solicitações de nossos comerciantes, buscando sempre contribuir no que for necessário”, informa Kleiton.

 Já o presidente da Federação, Alfredo Zamlutti Junior, ressalta a importância da filiação da entidade à FAEMS, lembrando que é por meio das federações que o Sistema S atende às associações, sindicatos e seus filiados. “Temos uma visão de futuro com foco na valorização do associado”, afirma, Alfredo.

“Estamos buscando fortalecer parcerias com todas as entidades empenhadas em ajudar Douradina, e hoje demos mais um passo muito importante nesse sentido”, ressaltou Secretário Municipal Leandro Narcizo.

A empresária Selsiane Nascimento de Oliveira, proprietária de um laboratório de análise clinicas no município, levou adiante uma demanda local a FAEMS para a possibilidade de um convenio com o plano de saúde São Francisco para que todos os associados comerciais filiadas, a oportunidade de adesão para filiados que ainda não têm plano de saúde empresarial ou mesmo para empresas que desejem se filiar agora para obter o direito de acesso às vantagens oferecidas. “Retornamos ao município com a possibilidade de termos um convenio medico que irá proporcionar não só a nos empresários, mas em especial aos nossos funcionários e familiares a alternativa terem um plano de saúde”, ressalta Selsiane.

Hoje, a São Francisco Saúde se destaca como uma das maiores empresas de assistência médica de todo o país. A operadora de planos de saúde faz parte de um grupo empresarial com mais de 70 anos de história e experiência, atuando em cinco estados do mapa: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Goiás. Oferece planos de saúde individuais, familiares e também para empresas de pequeno, médio e grande porte. Os planos são oferecidos com base nas necessidades de cada público.