Sarruf/Caminha é campeão pelo terceiro ano consecutivo do Municipal de Suíço - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sarruf/Caminha é campeão pelo terceiro ano consecutivo do Municipal de Suíço

Publicado em: 05/12/2017 às 07h37


O time Mercado Sarruf/Cerealista Caminha se consagrou pelo terceiro ano consecutivo campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. A final aconteceu no último sábado (02), no campo do DEC e contou com um ótimo público presente.

 
Organizado pela Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Esportes, com apoio da Fundesporte, o campeonato teve uma final bastante emocionante, com clima de muita rivalidade entre os desportistas.

 
Antecedendo a briga pelo título, houve a disputa de terceiro lugar entre as equipes Hotel Vargas (convidada especial) e Panificadora Pão de ouro. Quem se deu melhor foi a equipe do distrito de Vila Vargas, que venceu pelo placar 3 a 1.

 
Já na grande decisão, as equipes que protagonizam o maior clássico da cidade mais uma vez entraram em campo na disputa pelo caneco. De um lado, Mercado Sarruf/Cerealista Caminha, do outro, KM Distribuidora. Mantendo o desfecho dos dois anos anteriores, a equipe Sarruf/Caminha foi mais uma vez superior e conquistou o título ao vencer o jogo pelo placar de 2 a 0.

 
Além do troféu para três primeiras equipes, foram premiados artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. A primeira honraria ficou com o atacante da equipe Hotel Vargas,  enquanto o troféu de menos vazado ficou para o atleta Sandro Izidoro, do Mercado Sarruf.

 
“Em nome da Superintendência de Esportes, gostaria de agradecer a todas as equipes pela participação no oitavo Campeonato Municipal de Futebol Suíço. Sabemos o quanto esta competição é importante para o nosso Município. Com isso, foi satisfatório ver o campo repleto de pessoas assistindo aos jogos, isso nos dá motivação para que possamos realizar e principalmente melhorar a próxima edição”, destacou o superintendente José Ailton. “Agradeço ao prefeito Jean Sérgio, que nos deu  todo o respaldo para que pudéssemos realizar esse evento. Também agradeço aos colaboradores, em especial a Secretaria de Serviços Urbanos, companheira em todas as horas. E assim finalizamos mais um evento este ano.”, pontuou.