Esfaqueado, homem é jogado em córrego por trio e agoniza durante 7h - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Esfaqueado, homem é jogado em córrego por trio e agoniza durante 7h

Câmeras flagraram toda movimentação do patrão e amigos

Publicado em: 05/12/2017 às 08h20

midiamax

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, é esfaqueado e jogado em um córrego às margens da MS-040, na última quinta-feira (30). Mesmo ferido, a vítima sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.

Os responsáveis pelos crimes, Anderson Cabral da Silva, de 29 anos, patrão da vítima e Luiz Carlos Espindola da Silva, de 25 anos, e Thiago Gregório Moreira, de 29 anos, ambos amigos de Airton, foram presos por tentativa de homicídio qualificado.

Nas gravações é possível ver o momento em que a vítima, aparentemente alcoolizada, chega no local e começa a conversar com os autores. Momentos depois, os quatro se desentendem, Airton pede desculpas e tenta sair do local, mas é impedido por Thiago e Luiz, que o levam para os fundos da casa, longe do alcance das câmeras.

Na continuação das gravações, a vítima já aparece apenas de cueca sendo levada para a área onde fica uma plantação de soja. O homem é arrastado por cerca 50 metros, esfaqueado por duas vezes no pescoço, e em seguida, jogado no córrego.

Segundo apurado pela investigação o crime aconteceu por volta das 23h45. A vítima foi encontrada já fora do rio por volta das 7 horas.

Thiago, Luiz e Anderson foram presos na sexta -feira (1º) e vão responder por tentativa de homicídio qualificado com agravante por dificultar a defesa da vítima. Se condenados, podem pegar pena de 8 a 20 anos de prisão.