Briga familiar pode ter motivado assassinato de ex-presidente da OAB - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Briga familiar pode ter motivado assassinato de ex-presidente da OAB

Publicado em: 15/12/2017 às 07h27

douradosnews

Corpo de advogado foi encontrado carbonizado - Crédito: (Luiz Guido Júnior/ O Pantaneiro)

O assassinato de advogado trabalhista e ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Severino Moura, pode ter sido motivado por briga familiar.

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, um sobrinho da vítima foi preso em Aquidauana, cidade localizada na região do Pantanal, com galões de gasolina em uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo o site Midiamax, o suspeito teria sido visto pedindo carona na rodovia BR-419, mesma via em que a vítima foi encontrada carbonizada.

Ele estava na loja da mãe, por volta das 12h30, e teria corrido para o interior do comércio ao avistar agentes da Polícia Civil. Na carroceria de uma Toyota Hilux, de cor branca, os policiais encontraram um galão de gasolina. 

O corpo do advogado e ex-presidente da seccional de Aquidauana, Severino Alves de Moura foi encontrado carbonizado na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-419, a 14 km do trevo de Anastácio. Moura estava em uma caminhonete com placas de Anastácio que ficou totalmente destruída.