Sete e Águia Negra ficam no empate em 1 a 1 no Douradão - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sete e Águia Negra ficam no empate em 1 a 1 no Douradão

Publicado em: 29/01/2018 às 07h17

douradosnews

Time do Sete tenta marcar em cobrança de falta - Crédito: (Noé Faria)

O Sete de Setembro de Dourados e Águia Negra de Rio Brilhante empataram em 1 a 1 neste domingo, dia 28 de janeiro, em jogo disputado no estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O jogo foi bastante movimentado, com a equie da casa estreando o meio-campo Gilton.

Aos 15 minutos de bola rolando, o lateral Cafu fez boa tabela com o atacante Kéverson e subiu pela direita para cruzar. Na saída do gol, o goleiro Matheus falhou e a bola sobrou para Juvenil abrir o placar, para o Sete.

O gol deu tranquilidade ao tome douradense para seguir prendendo mais a bola e girando ela. Ainda no primeiro tempo, um vacilo da defesa acabou resultando em pênalti para o Águia Negra, que converteu.

Novamente em cruzamento, dessa vez pela esquerda, Digão não conseguiu fazer o corte e ainda tocou com a mão na bola dentro da grande área. A arbitragem marcou pênalti e, na cobrança, Leandro Branco empatou.

Daí em diante, o Sete acabou desperdiçando chances de manter a bola e deu campo para o Águia assustar em transições rápidas entre defesa e ataque.

Na etapa final, as chances criadas foram poucas. Os principais lances foram as expulsões do estreante Gilton, aos 38 minutos, e do jogador do Águia Negra, Rilber, aos 42 minutos. Ambos levaram o segundo cartão amarelo.

O próximo jogo do Sete será contra o Corumbá, no estádio Arthur Marinho, no sábado (3), às 18 horas, enquanto o Águia Negra folga e só retorna em 10 de fevereiro, em seu primeiro jogo em casa, o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, diante do Corumbaense.