Dois homens impedem assalto a mulheres no centro da Capital e espancam ladrão - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 21 de agosto de 2018

Dois homens impedem assalto a mulheres no centro da Capital e espancam ladrão

Suspeito de cometer o crime foi levado para hospital com possível fratura

Publicado em: 01/02/2018 às 07h26

MIDIAMAX

Uma tentativa de assalto terminou de forma inusitada na Capital, pouco antes das 13h desta quarta-feira (31). Duas mulheres foram abordadas pelo suspeito no Bairro Amambai, e contaram à reportagem do Jornal Midiamax que chamaram um amigo para procurar pelo suspeito, que teria roubado um celular e R$ 700.

Na versão das vítimas, uma senhora de 82 anos e sua nora, uma mulher de 59 anos, um amigo encontrou o suspeito no cruzamento das ruas 26 de Agosto e Engenheiro Roberto Mange, região central da Capital, quando o teria segurado até a chegada de Guardas Municipais.

Todavia, de acordo com comerciantes da região e com agentes que atenderam a ocorrência, dois homens que passavam pelo local seguraram o suspeito, um rapaz de 25 anos, e o agrediram. A Guarda relatou que fazia ronda na região quando avistou a confusão.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, confirmou a versão dos Guardas e disse que as agressões ao suspeito só pararam com a chegada da viatura com os agentes. Os R$ 700 de uma das idosas foi recuperado, mas o celular se perdeu durante a briga.

A dupla que ‘salvou’ as idosas deixou local logo após a chegada da Guarda. O rapaz de 25 foi atendido por uma viatura do SAMU, que também passava pelo local, e precisou ser levado para Santa Casa, com suspeita de fratura na face.

O suspeito estaria desarmado, e em virtude da ação dos homens em defesa das vítimas criou-se uma poça de sangue na rua. As mulheres foram levadas para a Depac Centro para registrar a ocorrência.