Mulher de 46 anos morre e três pessoas ficam feridas em capotamento - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 23 de outubro de 2018

Mulher de 46 anos morre e três pessoas ficam feridas em capotamento

Publicado em: 05/02/2018 às 07h07

douradosnews

Uma das vítimas sendo socorrida após capotagem - Crédito: (Robertinho/Maracaju Speed)

Elizabete Montoura de Oliveira, de 46 anos, morreu após ser arremessada de um veículo durante uma capotagem, na noite de sábado, dia 03 de fevereiro, na rodovia BR-267, próximo ao município de Maracaju. Outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde com diversas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 21h15, na região na rotatória que dá acesso a MS-157, que liga o município a Itaporã. De acordo com informações do site Maracaju Speed, uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, Elizebete já estava morta.

Marcos Leandro Santos Santana, de 30 anos, que dirigia o veículo com placas de Lidoeste, no Paraná, relatou que seguia viagem desde a cidade de Rio Brilhante e seguia para Maracaju. Ele também teria sido arremessado do veículo, por aproximadamente 10 metros de distância, sofrendo fratura no tornozelo direito e hematomas na cabeça e no tórax.

As outras duas ocupantes também sofreram ferimentos graves e precisaram ser imobilizadas. Altaiza dos Santos trindade, de 24 anos, sofreu fratura em um dos braços, lesão no abdômen e hematomas pelo corpo.

Já Luana Soler Cano, de 23 anos, apresentava fraturas no tórax, hematomas pelo corpo, e estava desorientada. As vítimas afirmaram ter ficado presas as ferragens, mas que saíram sozinhas e se arrastaram pela grama.

Os pertences das vítimas foram encontrados espalhados pela pista e ao redor do veículo. Familiares estiveram no local e recolheram todos os materiais. O corpo de Elizabete foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.