Dois são executados na fronteira, sendo 1 suspeito de matar oficial paraguaio - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 23 de junho de 2018

Dois são executados na fronteira, sendo 1 suspeito de matar oficial paraguaio

Homens foram executados no último sábado (3)

Publicado em: 05/02/2018 às 07h16

midiamax

Dois homens foram mortos a tiros na noite do último sábado (3), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã. O crime aconteceu no bairro Parque Sul, por volta das 22:00 horas, quando a dupla foi abordada por pistoleiros. As informações são do site Porã News.

De acordo com o jornal local, as vítimas foram identificadas como Pablo Ronaldo Ferreira Armoa, de 26 anos, e Angel Rodrigo de Fleitas, de 29, que também usava documentação brasileira em nome de Fernando Lencia Ramoa, tendo sido preso em abril de 2016 como suspeito de executar um oficial da Polícia Nacional Paraguaia.

As vítimas haviam se encontrado em frente de uma residência onde pretendiam penhorar uma motocicleta da marca Star. Quando estavam na calçada, a dupla foi abordada por pistoleiros em uma moto, efetuando os disparos contra ambos. Uma das vítimas tentou fugir para dentro do imóvel, mas morreu em seguida.

 

Após efetuar os disparos, os pistoleiros fugiram do local. Moradores acionaram a Polícia Nacional do Paraguai para atender o caso, que contou com o apoio de agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica. Após a perícia, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituo Médico Legal) do Hospital Regional da cidade.