Sul-mato-grossense é achado morto em SP com sinais de espancamento - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 25 de fevereiro de 2018

Sul-mato-grossense é achado morto em SP com sinais de espancamento

Publicado em: 08/02/2018 às 07h44

DOURADOSNEWS

Bruno Lima da Silva, 30 anos - Crédito: (Arquivo Pessoal/ Facebook)

O campo-grandense Bruno Lima da Silva, 30, foi encontrado morto na última terça-feira, dia 06 de fevereiro, na praça da República, na capital de São Paulo. 

De acordo co o site Campo Grande News, Bruno estava há seis meses na capital paulista para cuidar do pai, que fez um transplante de fígado. A família suspeita que ele foi assaltado e depois espancado até a morte.

O irmão da vítima, Roberto Filho, 27 anos, disse que ele foi visto pela última vez no dia 4 quando saiu da casa onde morava com o pai, no bairro Bela Vista – região central de SP – para participar de blocos de pré-carnaval na avenida Paulista.

Ainda conforme o site da Capital, a família acredita que o campo-grandense foi assaltado durante o evento. O pai, Roberto, 57 anos, chegou a receber mensagens de texto informando que o filho tentou fazer compras com o cartão de crédito, porém sem sucesso.

Bruno trabalhava em um pet shop e completaria 31 anos no dia 26 deste mês. O laudo que deve apontar as causas da morte dele deve sair em até 90 dias.