Menina de 7 anos morre ao participar do 'desafio do desodorante' - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 25 de fevereiro de 2018

Menina de 7 anos morre ao participar do 'desafio do desodorante'

Menina morreu em São Bernardo do Campo

Publicado em: 08/02/2018 às 08h04

MIDIAMAX

Uma criança de 7 anos morreu, no último sábado (3), em São Bernardo do Campo (SP), após inalar grande quantidade de desodorante em aerossol, reproduzindo um vídeo que circula na internet mostrando o chamado "desafio do desodorante".

Segundo informações divulgadas pela família, a menina Adrielly Gonçalves colocou o frasco com o produto diretamente na boca e inalou o aerossol. Segundo uma tia da garota, ela teria assistido ao vídeo do “desafio do desodorante”.

A menina foi levada à uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde os médicos tentaram reanimá-la, mas não foi possível reverter a parada cardíaca.

A família publicou um texto no Facebook sobre a tragédia para alertar pais e responsáveis sobre os perigos do “desafio” que consiste em inalar o produto pelo maior tempo que a pessoa conseguir suportar.

Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto .
Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet. 
Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada ,infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência 😢.
Peço que rezem, orem pela mãezinha dela Marcia Gonçalves,pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar .
Então fica aí o alerta !