Pai do goleiro Fábio, jogador do Cruzeiro, morre em Cassilândia - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Pai do goleiro Fábio, jogador do Cruzeiro, morre em Cassilândia

Suspeita é de que tenha sofrido mal súbito durante caminhada

Publicado em: 27/02/2018 às 07h18

correio do estado

Goleiro recebeu a notícia enquanto estava na Argentina. - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Morreu no início da noite de ontem, em Cassilândia, José Ramão de Souza Maciel, 66 anos, pai do goleiro Fábio, jogador do Cruzeiro Esporte Clube. A suspeita é de que tenha sofrido mal súbito durante caminhada na sede região central da cidade. Ele foi encontrado caído na Rua Joaquim Balduino de Souza, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, não havia sinais de violência e tudo aponta para um infarto. O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba, para ser submetido a exame necroscópico que possa atestar as causas da morte. Fábio recebeu a notícia no hotel em Buenos Aires, na Argentina, onde aguardava confronto contra o Racing, pela Copa Libertadores, nesta terça-feira.

Por meio de nota, o Cruzeiro disse que "Fábio está recebendo todo o amparo e suporte necessários neste momento difícil e de extrema consternação". Por este motivo, o terceiro goleiro, Lucas França, embarcou às pressas para a Argentina e deve chegar hoje na hora do almoço. José Ramão, mais conhecido como Docão, estava aposentado. Conforme apurado, além de Fábio ele deixa duas filhas.