Alarme frustra tentativa de furto no Bradesco de Itaporã - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 23 de junho de 2018

Alarme frustra tentativa de furto no Bradesco de Itaporã

Os criminosos chegaram a cortar a parede do banco fazendo um buraco de aproximadamente 1 metro.

Publicado em: 12/03/2018 às 07h57

ferrarinews

Alarme frustra tentativa de furto no Bradesco de Itaporã

Por volta das 05h00 deste domingo (11), um funcionário da agencia do Bradesco de Itaporã foi comunicado pela empresa que presta segurança, que durante a madrugada o alarme soou.

A Policia Militar foi comunicada através do 190, que fez rondas pelo local, encontrando na rua dos fundos da agencia uma moto Honda/Fan placa HSV-6301, com registro de furto.

Assim que tiveram acesso ao interior do banco, os policiais encontraram no local as ferramentas usadas, além de camiseta semelhante à do criminoso que tentou furtar os Correios (conforme imagens do circuito interno do ECT).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os criminosos fizeram um buraco de aproximadamente 1 metro na parede do fundo da agência e entraram no interior do prédio.

Segundo um agente da Policia Civil, a perícia técnica esteve na agencia, colhendo impressões digitais e outras informações visando elucidar o caso. Os equipamentos, ferramentas e outros objetos deixados durante a fuga, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia de Itaporã que irá investigar o caso.