Adolescente é detido por suspeita de participação em morte de criança - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Adolescente é detido por suspeita de participação em morte de criança

Menino foi encontrado morto em telhado de casa, em Nova Andradina

Publicado em: 14/03/2018 às 08h11

CORREIO DOESTADO

Uma pessoa foi detida para averiguação por suspeita de envolvimento no assassinato de Vitor Figueiredo Peixin, 10 anos, encontrado morto na manhã de hoje, no telhado de uma residência, em Nova Andradina

O site Nova News divulgou que um adolescente de 17 anos, que já foi vizinho da vítima, foi detido e negou envolvimento na morte do menino. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil por conta da possibilidade de ter informações sobre o caso, já que a polícia trabalha com a hipótese de que há mais de uma pessoa envolvida no crime.

Delegado responsável pelas investigações, André Luiz Novelli, afirmou que só dará declarações sobre o caso nesta quarta-feira (14), em entrevista coletiva. Ele não confirmou, nem negou a prisão.

Criança estava desaparecida desde o domingo e corpo foi encontrado no telhado de uma residência no bairro Argemiro Ortega, perto da casa dele, depois da moradora estranhar cheiro forte e pedir para um adolescente subir e verificar do que se tratava.

Delegado informou que as circunstâncias encontradas no local apontam que ele foi vítima de homícidio e que não está descartada a hipótese de que a criança tenha sofrido violência sexual, tendo em vista que ele estava nu.

Novelli não detalhou quais circunstâncias foram encontradas que apontam para o assassinato, como se o corpo tinha marcas de violência, por exemplo.

Ainda conforme o delegado, a dinâmica do local aponta que o menino pode ter sido assassinado em outro local e o corpo colocado posteriormente no telhado. Delegado continua colhendo depoimentos e aguarda laudos do exame necroscópico e da perícia feita no local.