Adolescente não paga dívida e é golpeado com foice enquanto dormia - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 23 de junho de 2018

Adolescente não paga dívida e é golpeado com foice enquanto dormia

Preso, homem disse que decidiu cobrar a dívida com a vida do menor

Publicado em: 14/03/2018 às 08h29

correio do estado

Polícia Civil investiga o caso - Foto: Caarapó News

Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso depois de tentar matar um adolescente de 16 anos a golpes de foice, na tarde de hoje, em Caarapó. Crime teria sido motivado por uma dívida da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, adolescente de 17 anos que estava com a vítima na hora do crime disse que o adolescente dormia, quando o suspeito entrou na residência e começou a golpeá-lo no rosto e braços com a foice.

Testemunha conseguiu desarmar o homem, que fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital da Vida, em Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Polícia fez rondas e encontrou o suspeito próximo ao Fórum, por volta das 14h. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Em depoimento, o homem afirmou que os adolescentes deviam dinheiro a ele e, como não pagaram, ele decidiu que “cobraria com a vida dos devedores”.

Após interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade. Foice usada no crime foi apreendida e o caso registrado como tentativa de homicídio.