Audiência pública vai discutir paralisação das obras de duplicação da BR-163 - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Audiência pública vai discutir paralisação das obras de duplicação da BR-163

Evento será amanhã, às 8h, no plenário da Assembleia Legislativa

Publicado em: 16/03/2018 às 07h32

correio do estado

Rodovia federal corta Estado de norte a sul - Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Está marcada para esta sexta-feira (16), às 8h, audiência pública para debater a paralisação das obras de duplicação da BR-163, de responsabilidade da concessionária CCR MSVia. O encontro será no plenário Deputado Júlio Maia, da Assembleia Legislativa.

Aberta ao público e à imprensa, a audiência foi pedida pelo líder do PT, deputado estadual João Grandão, e pela presidente da Casa de Leis, deputado estadual Junior Mochi (MDB).

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), o senador Waldemir Moka (MDB), o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) e representante da empresa contratada para administrar a obra, a CCR MS Via estarão presentes no evento.

“Ainda não sabemos quem vai vir para representar a empresa, mas esperamos que seja alguém que possa falar e que não entre mudo e saia calado”, declarou o deputado do Partido dos Trabalhadores, João Grandão. O petista ressaltou também que todos os 24 deputados se comprometeram, anteriormente, e que é importante que todos estejam presentes na audiência.

Comissão que acompanha a obra foi aberta no Legislativo e alguns parlamentares declararam que se a audiência não atingir o objetivo principal que é o de firmar algum compromisso, a Casa de Leis poderá pensar em abrir Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar e tentar resolver a situação da BR.