Gol nos acréscimos dá vitória e vantagem do Operário sobre o Sete - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 21 de outubro de 2018

Gol nos acréscimos dá vitória e vantagem do Operário sobre o Sete

De novo Galo conseguiu vitória no Morenão nos instantes finais de jogo

Publicado em: 22/03/2018 às 07h30

correio do estado

Jogadores do Operário festeham gol nos acréscimos que deram vantagem ao Galo - Foto: Reprodução

A busca para encerrar 21 anos de jejum pode causar sérios problemas emocionais aos torcedores do Operário. Se contra o Urso, nas quartas-de-final, a classificação veio no último lance de partida, nesta quarta-feira (21), o time alvinegro conseguiu a vitória por 1 a 0 sobre o Sete de Dourados, de novo no Morenão, com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, resultado que dá ao clube a vantagem na partida de ida da semifinal do Campeonato Estadual.

Juninho foi o autor do gol, de certa forma polêmico, afinal foi marcado após disputa de bola entre o veterano Rodrigo Gral e os zagueiros dos visitante. Em meio a chutes e empurrões, inclusive com os jogadores caídos ao chão, a bola sobrou limpra para o meia chutar no ângulo e marcar.

Na saída de campo, o zagueiro Felipe, supostamente atingido por Gral, preferiu desconversar sobre a falta e lamentou a falta de sorte. "O cansaço está pesando, um jogo atrás do outro, para esse tivemos apenas dois dias e acabei dando bobeira", disse.

A promessa de um jogo tenso e truncado se cumpriu. Tudo pelo fato do Operário, um dia antes da partida, protocolar denúncia contra o Sete por suposta escalação irregular do meia Gustavo Rosolen. Mais um capítulo dos tribunais em um campeonato já marcado pelo tapetão.


Passes pensados, pouca vocação ofensiva e até certa falta de criatividade marcaram a partida. A torcida reagiu, cobrou raça dos operarianos e até xingou o técnico Celso Rodrigues quando a partida se encaminhava para a reta final. Obviamente, depois do apito, tudo foi festa.


Os dois times voltam a se enfrentar domingo (25), às 15h. Caso vença por um gol de diferença, o Sete se classifica por ter feito melhor campanha. Empate é do Galo.


Novo e Corumbaense fazem a outra semifinal. O primeiro jogo é nesta quinta-feira (22), no Morenão. A volta, no interior, é quarta-feira (28), às 20h45.