Policia Civil de Douradina identifica autor de furtos em comercio - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Policia Civil de Douradina identifica autor de furtos em comercio

Publicado em: 22/03/2018 às 20h55

assessoria policia civil douradina

Desde do início do ano vem ocorrendo furtos com arrombamentos em alguns comércios de Douradina, onde o autor escolhe os comércios a serem furtados que tem portas de vidros, o que facilitava sua ação, tendo sido identificado pelo menos quatro furtos em comércios. Após investigações, chegou-se a autoria dos furtos, como sendo Hugo Martins Nantes Junior de 37 anos, cabelereiro, oriundo da cidade de Rio Brilhante e que está residindo em Douradina acerca de sete meses.

Segundo o autor, ele escolhia os comércios com portas de vidro pela facilidade em arromba-las, onde utilizando-se de uma espátula com a ponta bem afiada, introduzia na fresta existente entre as laminas de vidro, forçando-as até o arrombamento do trinco, toda ação demorava em torno de 12 segundos. Do interior do comercio Hugo ia direto ao caixa de onde subtraia apenas o dinheiro em espécie, não dando importância para objetos e eletrônicos.

Hugo devido ao fato de não ter sido apreendido em flagrante, vai responder em liberdade, tendo sido indicado pela Policia Civil de Douradina pelo furto qualificado mediante destruição ou rompimento de obstáculo (art. 155 § 4º do código Penal Brasileiro).