Empresário e político de Ponta Porã é executado a tiros durante a madrugada - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 19 de julho de 2018

Empresário e político de Ponta Porã é executado a tiros durante a madrugada

Publicado em: 23/03/2018 às 08h18

douradosnews

O empresário do ramo de turismo e politico Evaldo Pavão Senger, 54, mais conhecido como “China Tur”, que já tinha sofrido um ataque de pistoleiro no dia 26 de março de 2016, teve a residência, situada na rua Sete de Setembro esquina com a rua Eliodoro Alves Salgueiro no bairro Santa Isabel de Ponta Porã, invadida na madrugada de sexta feira, dia 23 de março, por dois pistoleiros que teriam pulado o muro e estavam mascarados.

O empresário teria ouvido o barulho, saído do quarto  e acendido a luz, momento o que os pistoleiros realizaram o primeiro disparo contra Pavão, que ainda tentou disparar contra os atacantes mas acabou executado com três disparos de pistola 9mm na frente da família na sala da residência.

Segundo o site Porã News, os familiares da vitima conseguiram se refugiar em um dos cômodos da residência de onde alertou a Policia Militar.

A policia investiga agora o que teria motivado o homicídio.

Evalo Pavão, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio em 2016 quando era candidato a prefeito da cidade pelo PSL (Partido Liberal Socialista).