Em ataque de fúria, homem invade transportadora e faz vários disparos - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 22 de maio de 2018

Em ataque de fúria, homem invade transportadora e faz vários disparos

Policiais não informaram o motivo do ataque

Publicado em: 30/03/2018 às 15h28

correiodoestado

Homem fugiu logo após efetuar disparos e ainda não foi capturado - JP News / André Barbosa

Funcionários de uma transportadora localizada em Três Lagoas, em rodovia, passaram por momentos de terror na noite de quinta-feira (29), quando um homem utilizando um capacete entrou no escritório de Recursos Humanos e disparou vários tiros no ambiente, atingindo móveis, parede e um veículo estacionado ao lado da sala.

De acordo com informações da Polícia Militar, os funcionários que estavam no estabelecimento no momento do acontecido, não perceberam a aproximação do invasor, pois faziam ronda no entorno do prédio. Um dos mecânicos estava sentado atrás de um container e ouviu o primeiro tiro. Ele estava posicionado em frente ao setor de RH.

Conforme o JP News, o disparo destruiu a porta de vidro. No escritório, destruiu a porta e, pelo buraco, disparou por várias vezes. Os tiros atingiram a parede e móveis, além de um capacete de proteção individual, calendário e grampeador.

Em seguida, o atirador tirou o capacete e golpeou o vidro traseiro de um dos carros da empresa e fugiu em seguida. Os policiais divulgaram que nenhum dos funcionários conhecia ou soube precisar as motivações do invasor. Parte dos projeteis deflagrados foram recolhidos e o atirador ainda não foi localizado.