Reinaldo revela conversas do PSDB com MDB e não descarta aliança - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Reinaldo revela conversas do PSDB com MDB e não descarta aliança

Governador disse que tratativa é conduzida pelo partido

Publicado em: 03/05/2018 às 07h27

midiamax

Apesar de estarem nessa pré-campanha em lados opostos, o PSDB e o MDB podem retomar uma antiga parceria em Mato Grosso do Sul. Durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (2), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que seu partido está conversando com a sigla do ex-governador André Puccinelli.

“O PSDB já está conversando com MDB. A gente conversa com todo mundo. Não fazemos restrições a nenhum tipo de conversa”, afirmou Azambuja.

 

O tucano destacou que algumas alianças nacionais na chapa para Presidente da República podem se reproduzir em Mato Grosso do Sul.

Como o presidente Michel Temer (MDB) ainda não definiu se disputará a reeleição, há dentro do partido alguns nomes que defendem uma aliança com o presidenciável tucano, o ex-governador paulista Geraldo Alckmin, caso o partido não consiga apresentar um quadro com força política suficiente para disputa do pleito.

Para Azambuja, a ‘verticalização’ das alianças na chapa para presidente não é obrigatória nos Estados, mas apenas uma ‘tendência’. Todavia, o governador destacou que toda conversa com vistas às eleições gerais está sendo conduzida pelo partido.