MDB faz evento na Capital e busca aliados para campanha - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

MDB faz evento na Capital e busca aliados para campanha

DEM ainda não definiu se lançará candidatura ao governo ou fará coligação

Publicado em: 04/05/2018 às 11h27

correiodoestado

André e Murilo podem ser adversários na campanha eleitoral - Arquivo / Correio do

O MDB vai realizar em Campo Grande o evento MS Maior e Melhor, dia 19 deste mês, e, em busca de aliados para a pré-campanha de André Puccinelli, a sigla convidou todos os partidos para comparecer à Associação Nipo Brasileira. Entre os partidos está o DEM, comandado pelo ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith e que ainda não definiu como vai se posicionar nas eleições de outubro. 

 

Segundo Puccinelli, o ato no dia 19 será como foram as demais reuniões do Fórum MS Maior e Melhor pelo interior do Estado. Os convidados vão receber um questionário para dizer o que esperam do próximo administrador de Mato Grosso do Sul e quais são seus anseios. 

 

“Vamos trazer à Capital, perguntar para as pessoas se elas fossem o que fariam e oportunizar o conhecimento ou por método físico com questionário, ou por site, dizendo o que faria se fosse governador”, destacou o ex-administrador e pré-candidato ao Estado André Puccinelli. 

 

Questionado sobre quais partidos foram convidados para estar no ato, André destacou que chamou todas as legendas de Mato Grosso do Sul. O MDB tem o apoio do PHS, PTC, Avante (que é ex-PTdoB) e PEM, segundo o pré-candidato.