Morre idoso atropelado por motociclista na manhã de ontem, no Lar do Trabalhador - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, terça-feira, 22 de maio de 2018

Morre idoso atropelado por motociclista na manhã de ontem, no Lar do Trabalhador

Vítima teve fratura exposta, lesões no rosto e traumatismo craniano

Publicado em: 04/05/2018 às 11h40

correiodoestado

Acidente ocorreu na manhã de ontem, no Lar do Trabalhador. - Valden

Morreu ontem na Santa Casa de Campo Grande o idoso Jacinto Soares da Silva, de 93 anos, atropelado por motociclista no início da manhã, na Avenida Presidente Vargas, perto do cruzamento com a Júlio de Castilhos, no Lar do Trabalhador. O piloto da moto, militar do Exército Brasileiro, teve ferimentos no braço esquerdo e está fora de risco.

 

Segundo boletim de ocorrência, Jacinto deu entrada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital com fratura exposta no antebraço esquerdo, possível fratura de fêmur, ferimentos no rosto e traumatismo craniano grave. Apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu e morreu.

 

Conforme noticiado, ontem pela manhã o idoso foi colhido por uma moto Yamaha Fazer conduzida pelo militar, na Avenida Presidente Vargas, quase em frente a uma igreja. Segundo o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o motociclista seguia para o quartel, pela direita, quando a vítima adentrou à via, ocasião em que ocorreu o acidente.