Odilon diz só aceita DEM se aliança for com boas intenções - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 22 de junho de 2018

Odilon diz só aceita DEM se aliança for com boas intenções

Juiz federal esteve em Dourados para visita do presidenciável Álvaro Dias

Publicado em: 18/05/2018 às 07h24

CORREIO DO ESTADO

Alvaro Dias (Podemos) esperado em Dourados e Odilon foi pretigiar visitar de aliado - Foto: Gerson Oliveira / Arquivo / Correio do Estado

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), disse que caso o DEM tenha interesse em uma possível aliança  ele e o partido estão de braços abertos desde que a aliança seja coerente ao grupo partidário. Odilon é pré-candidato ao Governo do Estado e tem liderado as pesquisas de intenção de votos. 

“Em caso de interesse democrata, o nosso partido está de braços abertos para alianças nas urnas. Se o DEM quiser somar com a gente não há impedimento nenhum”, declarou. 

Nas visitas que tem feito aos municípios sul-mato-grossense, o pré-candidato alegou ter ouvido a população defender uma mudança radical na política. O juiz também afirmou que o PDT está aberto para receber apoio de outros partidos, mas não fará aliança com legendas mal intencionadas. 

Odilon esteve ontem (17) em Dourados e afirmou ao site de notícias Dourados News, que notou o desejo da população por uma mudança radical na maneira de executar a máquina pública. “A população sul-mato-grossense quer romper com o passado, com a corrupção, com os desmandos”, afirmou.