Criança morre em acidente com moto pilotada pelo avô - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 22 de junho de 2018

Criança morre em acidente com moto pilotada pelo avô

Publicado em: 22/05/2018 às 07h20

douradosnews

Acidente grave foi registrado; motorista do caminhão prestou socorro - Crédito: (Foto: Marina Pacheco)

No final da manhã desta segunda-feira (12), um acidente de trânsito teve como vítima fatal um menino de 10 anos. O fato ocorreu  no cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho com a rua João Pedrossian, na Vila Bandeirantes – região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. 

De acordo com o Campo Grande News, ele era passageiro de uma motocicleta pilotada pelo avô Joel Pereira de Silva, 57. Os ocupantes da moto foram “atropelados” por um caminhão.

O garoto teve graves ferimentos, com  traumatismo craniano grave, fraturas e morreu antes da chegada do socorro. 

Ainda conforme o jornal, o avô Joel Pereira de Silva, 57, foi levado para a Santa Casa com ferimentos. O avô do garoto, bem como o motorista do caminhão ficaram abalados com o fato, conforme informaram os Bombeiros que atenderam a situação. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local. De acordo com o delegado Edemilson José Holler, da 6ª Delegacia de Polícia, o condutor alega que não viu a motocicleta. Conforme a apuração preliminar, ele estava na rua João Pedrossian e atravessaria a Lúdio Coelho para fazer um contorno quando bateu e derrubou a moto.

O motorista deve respondeu por homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo automotor. Ainda segundo a polícia, o condutor não estava embriagado e chamou o socorro.