Passageira é encontrada debaixo de ônibus envolvido em acidente na BR-163 - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 22 de junho de 2018

Passageira é encontrada debaixo de ônibus envolvido em acidente na BR-163

Vítima era esposa de policial civil e morava em Iguatemi

Publicado em: 05/06/2018 às 07h44

correio do estado

Seis feridos foram encaminhados para Santa Casa e estão bem - Foto: Rones César / Alvorada Informa

O acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (4), no km 359 da rodovia BR-163, no trecho que liga os municípios de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, envolvendo um ônibus da Viação Umuarama registrou uma vítima fatal, que ficou prensada embaixo do veículo que perdeu o controle e tombou. 

Rosemar da Cunha Arias, 46 anos, era esposa do policial civil, Antônio Carlos Santana Arias, lotado no Departamento de Polícia em Iguatemi e seguia para Capital, para tratamento médico. 

Conforme informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), ainda não foi confirmado o que motivou o acidente, mas, o relatório pericial deve ser divulgado em até cinco dias. 

PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Inicialmente, a informação divulgada pelas equipe de atendimento é de que a lista de passageiros registrava 23 pessoas, das quais, sete ficaram feridas. O veículo saiu de Mundo Novo com destino a Campo Grande e ainda não foi confirmado o motivo que o motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando no acostamento da via. 

OUTRAS VÍTIMAS

No total, seis vítimas com ferimentos foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande. A informação divulgada pela assessoria de comunicação atualizada foi a seguinte: Ivanete dos Santos, 35 anos, e Silei Lima de Souza, 30 anos, realizaram exames e o quadro de saúde é estável. 

Enquanto isso, José Luiz Araújo dos Santos, 34 anos teve trauma na face, Jeusa Afonso da Rocha, 34 anos, teve escoriações e ferimentos que já foram suturados, Maria de Fátima Batista dos Santos, 43 anos, teve fratura de fêmur e Elizia Nogueira Ferreira, 65 anos, teve lesão na face, escoriações e fratura no braço esquerdo. 

*Com a colaboração do Alvorada Informa