MS deve finalizar edital de concurso com 1,5 mil vagas para Educação nesta semana - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

MS deve finalizar edital de concurso com 1,5 mil vagas para Educação nesta semana

Publicado em: 18/06/2018 às 08h10

midiamax

O governo de Mato Grosso do Sul deve finalizar, nesta semana, o edital do concurso público com previsão de 1,5 mil vagas para a Educação estadual, sendo mil para professores e 500 para administrativos.

A informação partiu do secretário de Estado de Administração, Carlos Alberto Assis, durante cerimônia de posse da Unam (União de Associações de Moradores de Campo Grande) na manhã deste domingo (17).

Segundo Carlos Alberto, ainda há “pendências de detalhes técnicos” que serão discutidos com a SED (Secretaria de Estado de Educação) antes da finalização do edital.

 

O secretário não quis adiantar a data da divulgação do edital do concurso, mas adiantou à imprensa que o concurso deve ter o edital publicado ainda neste segundo semestre, e candidatos convocados em 2019.

Assis também antecipou que estão em fase de elaboração mais dois editais de concursos para a Polícia Militar, um com vagas para perito papiloscopista e outro para oficial.