Campeonato Municipal de Futsal começa nesta sexta-feira - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Campeonato Municipal de Futsal começa nesta sexta-feira

Publicado em: 20/06/2018 às 11h45


A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, realizou na última semana o congresso técnico do VI Campeonato Municipal de Futsal. O evento esportivo terá início nesta sexta-feira (22), às 19h, com promessas de ser o mais disputado na história de Douradina.

Nesta edição, o Campeonato Municipal terá três competições paralelas: Série Ouro, com equipes tradicionais da região e atletas que disputam a Copa Morena de Futsal; Série Prata, composta por equipes do Município, e Futsal Feminino, com times do Município e convidados da região. Ao todo, são 24 equipes, sendo 8 de cada categoria e mais de 300 atletas inscritos na competição.

A Série Ouro conta com as equipes (Grupo A) Panificadora Pão de Ouro, Avate’e, AAVVF, Amigos do Dan, (Grupo B) Líder/Sarruf, Cruzaltina, ARB Rio Brilhante e Embrasa.

A Série Prata é composta pelas equipes (Grupo A) Juventus, Bom Esporte, Kaiowaete, Panambi, (Grupo B) Amigos do Futsal, Vida Mansa, Juventude e Vila Formosa.

Já a categoria feminina conta com as equipes Douradina Futsal, Vila Formosa, Maracaju, Vila Vargas, Kaiowaete, Juventude, Família Hilton e Avate’e.

De acordo com o superintendente de Esportes, José Ailton, a expectativa é grande para o início da competição. “Esse Municipal é um evento tradicional em nosso Município e é sempre muito aguardado pelos desportistas. Para esse ano temos convicção de que a competição será ainda mais acirrada e esperamos por uma boa média de público para prestigiar cada rodada de jogos”, destacou. “Em nome da Superintendência de Esportes quero agradecer ao prefeito Jean Sérgio por todo respaldo que tem nos dada para realização deste campeonato, mostrando que de fato é um incentivador do Esporte em nossa cidade. Também quero agradecer e parabenizar a comissão de organização formada pelos professores Josué, Ademir (Tuta) e Devair, os quais têm se dedicado para que a competição aconteça da melhor forma possível” finalizou.