Ginásio lotado e jogos emocionantes marcam a abertura do Municipal de Futsal - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ginásio lotado e jogos emocionantes marcam a abertura do Municipal de Futsal

Publicado em: 25/06/2018 às 07h16


Com o ginásio poliesportivo lotado e jogos emocionantes, aconteceu na última sexta-feira (22) em Douradina a abertura do IV Campeonato Municipal de Futsal.

O público presente pode prestigiar a uma bela cerimônia de abertura organizada pela Superintendência de Esportes, com a entrada de todas as equipes inscritas na competição e com direito a hino de Liga dos Campeões e juramento de atletas.

Diversas autoridades marcaram presença e participaram da solenidade. Representando o prefeito Jean Sérgio, o vice-prefeito Aparecido Caminha desejou boa sorte as equipes e destacou sobre a felicidade do executivo em promover um evento dessa natureza. “Sabemos o valor que tem esse esporte em nosso Município, por isso nos sentimos honrados em poder proporcionar este momento de competição e entretenimento aos nossos desportistas”, destacou.

O superintendente José Ailton foi responsável por oficializar o início da competição. “Que todos aproveitem da melhor forma possível, sempre respeitando o adversário. Só posso desejar uma boa sorte a todos e que vençam as melhores equipes de cada categoria”, foram as palavras que deram abertura à competição.

JOGOS

O primeiro jogo do Campeonato Municipal foi pela categoria feminino. As equipes convidadas Maracaju e Vila Vargas fizeram uma partida bastante movimentada e com muitos gols. Quem levou a melhor foi Maracaju, que goleou a equipe adversária pelo placar de 8 a 3.

A disputa da categoria Série Ouro também começou com tudo. Pelo Grupo B, jogo mais aguardado da noite, Líder/Sarruf x Águia Negra de Rio Brilhante, duas equipes com nível de Copa Morena e fortes candidatas ao título fizeram um duelo que mexeu com os ânimos dos torcedores. A partida acabou empatada em 5 a 5. Líder/Sarruf esteve à frente no marcador a maior parte do jogo, mas o time de Rio Brilhante correu atrás do prejuízo e já no final da segunda etapa conseguiu igualar o placar e assegurar o empate. Os gols da equipe douradinense foram marcados por Goga (2), Ferreirinha (2) e o goleiro Guilherme. Já as assinaturas da equipe de Rio Brilhante foram de Gugu (3), Afeife e goleiro Renan.

O Campeonato Municipal segue na próxima terça-feira (26), a partir das 19h, com duas partidas pela Série Prata e uma pela Série Ouro. Os duelos são entre Juventus x Bom Esporte, Amigos do Futsal (atual campeã) x Juventude e Avate’é (aldeia Panambi) x AAVVF, de Vila Vargas, respectivamente.