Dupla é presa após furtar moto em estacionamento de mercado - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Dupla é presa após furtar moto em estacionamento de mercado

Publicado em: 04/07/2018 às 08h11

douradosnews

Duas pessoas foram presas em Dourados por envolvimento no furto de moto no estacionamento de um mercado localizado na rua Monte Alegre, região do Jardim Guanabara. O caso ocorreu por volta de 11h15 e os suspeitos flagrados às 22h de terça-feira (3/7). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 27 anos trabalha no estabelecimento e deixou a Star 100cc vermelha, importada, no local.

Quando saiu para pega-la, não mais a encontrou. Câmeras de vídeo flagraram a dupla chegando de moto para cometer o crime.
 

Em posse das características, policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos) realizavam rondas pela mesma região no período da noite e encontraram os suspeitos no cruzamento das ruas Joaquim Alves Taveira com a Floriano Brum. 

Odair Benini, 42, com várias passagens pela polícia e evadido do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados e André Lodo de Souza, 39, morador no Jardim Água Boa foram presos e confessaram participação na ação.

O primeiro disse ter sido o responsável em levar a moto e depois vende-la por R$ 300 em Fátima do Sul. Ambos acabaram autuados em flagrante pelo furto.