Corpo resgatado de poço teve olho arrancado e foi queimado antes de ser jogado em buraco - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 20 de julho de 2018

Corpo resgatado de poço teve olho arrancado e foi queimado antes de ser jogado em buraco

Estava de cabeça para baixo

Publicado em: 06/07/2018 às 07h10

midiamax

Corpo foi retirado do poço nesta tarde | Foto: Clayton Neves

O corpo resgatado de um poço na região de uma chácara rural Bom Jardim, na MS-040, nesta quinta-feira (5), foi torturado antes de ser assassinado. Ele foi identificado inicialmente como Ronei de Lima, de 40 anos.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem estava desaparecido desde o dia 18 de junho, quando foi encontrado dentro do poço de cabeça para baixo e com as calças abaixadas.

Ele teria tido o olho arrancado e um objeto perfuro contundente ainda teria sido introduzido no ânus, sendo cortado parte dos testículos e pênis cortado.

 

Fogo teria sido ateado ao corpo antes de ele ser jogado dentro da fossa. Um dos bolsos da calça do homem estava com cinco pendrives, um carregador de celular e ele tem uma tatuagemcom nome composto em um dos braços e, em outro braço, um desenho em forma de tribal. Ronei teria passagens por violência doméstica e tinha dois filhos.

O carro de Ronei teria desaparecido sendo encontrado há cinco dias e o corpo só localizado nesta quinta (6). O delegado Tiago Macedo teria dito quando da localização do corpo, que o autor possivelmente conhecia a região, pois o local onde o corpo foi encontrado é uma região afastada e o poço estava tampado com um tambor e em cima do tambor, uma tora de madeira pesada foi colocada.