Carro capota e fica preso em árvores às margens de córrego na Ernesto Geisel - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Carro capota e fica preso em árvores às margens de córrego na Ernesto Geisel

Motorista passou direto em uma curva

Publicado em: 12/07/2018 às 07h38

midiamax

Foto: Clayton Neves

As árvores às margens da Avenida Ernesto Geisel impediu que um veículo Gol caísse no Córrego Anhanduizinho na noite desta quarta-feira (11). O condutor perdeu o controle da direção depois de o pneu do carro furar no momento em que ele fazia uma curva.

Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que o motorista seguia na Avenida no sentido Centro Bairro acompanhado de dois passageiros. Depois da Avenida Manoel da Costa Lima ele não conseguiu controlar o automóvel e passou direto em uma curva depois de o pneu estourar.

 

Após capotar por diversas vezes o carro ficou com as rodas para cima e foi parar a cerca de 100 metros do local onde o pneu furou. Árvores que estavam no local impediram que o automóvel caísse na ribanceira e entrasse no Anhanduizinho.

Uma das passageiras, uma garota de 18 anos, ficou ferida e teve ferimentos no ombro e em uma das mãos. Ela estava em estado de choque por causa do acidente e foi conduzida por equipe do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O motorista e o outro passageiro recusaram atendimento.