Simone Tebet é a pré-candidata do MDB na disputa ao governo de MS - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Simone Tebet é a pré-candidata do MDB na disputa ao governo de MS

Publicado em: 30/07/2018 às 07h09

douradosnews

Simone Tebet atualmente é senadora e tem mais quatro anos de mandato garantido no legislativo federal - Crédito: Marcos Oliveira/Agência Senado

A pedido do ex-governador André Puccinelli e de toda cúpula do MDB, a disputa do partido pelo governo do Estado nas eleições deste ano ficará a cargo da senadora Simone Tebet. 

A informação é do Mídia Max. Segundo o site, a decisão foi tomada na manhã deste domingo (29) e repassada pelo senador Waldemir Moka 

Com apoio unânime dos deputados estaduais e federais do partido e dos demais integrantes do diretório, Simone deverá encarar a corrida eleitoral na tentativa de conquistar a gestão de Mato Grosso do Sul.

Ainda segundo o site, Tebet irá convocar o partido para uma reunião e ainda neste domingo inicia as negociações para a montagem da chapa.

PRISÃO

O ex-governador e até então pré-candidato a assumir novamente a gestão de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB) foi preso pela 2ª vez em Campo Grande pela Polícia Federal no dia 20 de julho. Além dele, o filho André Puccinelli Junior e outra pessoa, que seria advogado, também acabaram detidos.