Mulher morre ao cair de pontilhão e família suspeita de homicídio - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mulher morre ao cair de pontilhão e família suspeita de homicídio

Ex-companheira já teria ameaçado de jogá-la do mesmo local

Publicado em: 07/08/2018 às 07h23

correio do estado

Corda usada - Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Uma mulher ainda não identificada, morreu depois de cair do pontilhão no viaduto do anel viário, na tarde de hoje, na BR-163, em Campo Grande. Polícia investiga se o caso é de suícidio ou homicídio.

Informações iniciais eram de que a vítima teria tentado se enforcar no pontilhão, mas acabou caindo e morreu. Uma pessoa que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.

Apesar da suspeita inicial, familiares da vítima disseram ao Correio do Estado que ela já havia ameaçada de morte por uma ex-companheira, que teria dito que a jogaria do mesmo pontilhão onde houve a queda.

A corda ou o fio que teria sido usada na suposta tentativa de sucídio ficou intacta e a vítima não apresenta marcas de enforcamento no pescoço, o que levantou ainda mais a suspeita dos familiares. Eles suspeitam que a corda tenha sido colocada no local para simular um suícidio.

Titular da 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, Célia Maria Bezerra, esteve no local e acompanhou o trabalho da perícia. Ela não deu declarações para a imprensa e o caso será investigado.