Após trocas, MDB inaugura comitê de campanha para Estado - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Após trocas, MDB inaugura comitê de campanha para Estado

Mochi destacou que pretende visitar todas as cidades do Estado

Publicado em: 22/08/2018 às 11h27

correio do estado

Mochi na inauguração do comitê de campanha - Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Após as trocas de nomes para concorrer ao Governo do Estado, o MDB inaugurou hoje (21) o comitê do deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALMS), Junior Mochi. O nome do parlamentar foi anunciado como candidato ao Executivo no dia 14 deste mês, um dia antes para o término do prazo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de registro de candidaturas. 

Mochi que buscava a reeleição na ALMS, foi escolhido pela agremiação após a desistência da senadora Simone Tebet (MDB) no dia 12 deste mês. Simone aceitou o pedido do ex-governador André Puccinelli de concorrer a administração do Estado, para ocupar a vaga que até então seria de Puccinelli, mas como foi preso em 20 de julho, desistiu da disputa.

Mochi destacou que pretende visitar todas as cidades de Mato Grosso do Sul nos próximos 40 dias de campanha eleitoral e junto com sua vice e ex-secretária de Assistência Social, Tânia Garib. “Queremos fazer 12 municípios de quinta a sábado e perfazer 72 municípios, mas queremos mesmo, se der, ir nos 79. Nas cidades, vamos fazer as caminhadas e ouvir a população, deixar microfone para as pessoas se pronunciarem. Três ou quatro dias vou ficar em Campo Grande e três ou quatro visitando interior”, afirmou sobre seu plano de campanha.