Dupla em moto é assassinada e fronteira registra seis execuções desde sexta-feira - DOURADINA NEWS - 5 ANOS NA LIDERANÇA!

22º min
32º min



Douradina - MS, sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Dupla em moto é assassinada e fronteira registra seis execuções desde sexta-feira

Publicado em: 28/08/2018 às 07h49

midiamax

Dois homens foram executados no final da tarde desta segunda-feira (27) na colônia de Manta Potrero a 15 quilômetros da cidade de Capitan Bado no Paraguai, localizado na fronteira com o Brasil em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas foram identificadas como o paraguaio Crescencio Nuñez Lopez, 27, e o brasileiro Cesar Luís Cardoso, 28. Ambos transitavam em uma moto, momento em que foram alcançados pelos pistoleiros que também estariam de moto.

De acordo com o site Porã News, a execução pode estar relacionada a um assassinato ocorrido na região. Desde a última sexta-feira (24), seis pessoas foram assassinadas na região da fronteira.

 

Na sexta, Willian Rodrigo Esteche Mendoza, 28, foi morto com aproximadamente 45 tiros de pistola 9mm em frente a um shopping na linha divisória entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã.

No início da noite de domingo (26), populares encontraram Estevan Cardoso Blanco, 48, morto a facadas na colônia Cruce Bella Vista, localizada a 65 quilômetros da fronteira com o Brasil em Ponta Porã. Estevan estava sem documentos pessoais, mas foi identificado logo depois, por familiares no IML (Instituto Médico Legal) de Pedro Juan Caballero.

Já por volta das 21h, de domingo, o comerciante Cristian Ariel Godoy Lezcano, 24, foi executado a tiros nas proximidades de sua casa, onde estava na companhia de amigos, no Bairro São Roque em Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia,

Outro caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27).  Um homem identificado como Juan Bautista Pereira, 23, foi morto com vários disparos de pistola 9mm, na avenida Fernando de La Mora em Pedro Juan Caballero.